Rio de Janeiro - RJ
Este final de semana foi marcado por grandes disputas por vagas nas seleções do Estado do Rio de Janeiro.
A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro – Fjerj, filiada a CBJ buscou nos tatames do Centro de Treinamento da Vila Militar os atletas que integrarão a Seleção do Estado das categorias Sub-13 e Sub-15 que disputarão seus respectivos Brasileiros nas cidades de Mato Grosso e Goiás o JUDÔinforme deixa claro o lamento pelo abandono dos critérios pré-estabelecidos como a tolerância dos 200 gramas na pesagem e a extensão do tempo da pesagem de 07:30 as 08:45 quando estava previsto para até as 08:00hs premiando atletas irresponsáveis neste esporte onde a tradição pelo cumprimento de regras se faz presente nos clubes.
Um ponto muito positivo foi a presença do Presidente Sr. Francisco Grosso que não mediu esforços para manter o funcionamento da estrutura e atuou de forma segura e tranqüila na resolução dos problemas que apareciam.
Já a Liga de Judô do Estado do Rio de Janeiro – Lijuerj esta filiada a LNJ montou quatro áreas de lutas no Club Sport Mackenzie localizado na av, Dias da Cruz – Méier onde através da disputa da Copa Judô do Futuro, habilitou os campeões em suas categorias a participarem do Brasileiro representando o Estado do Rio de Janeiro na competição Nacional em Brasília.
Ponto positivo destacamos a parceria feita com o Memorial Saúde que disponibiliza uma UTI Móvel composta de médicos e enfermeiros para pronto atendimento na sua rede hospitalar própria.
Prof. Rocha / Jornalista para o JUDÔinforme
Nenhum comentário:
Postar um comentário