sábado, 6 de fevereiro de 2010

João Gabriel Schlittler confirma conversa com o Flamengo para voltar ao clube

06/02/2010
Rio de Janeiro - RJ

Judoca elogia empenho da presidente Patrícia Amorim pelo judô carioca

Durante coletiva na Gávea na noite de segunda-feira, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, falou da intenção de repatriar o judoca João Gabriel Schlittler, que começou sua carreira no clube. Nesta terça, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o atleta confirmou as conversas com seu antigo clube, mas afirmou que não há nada certo até agora.

- Já tem uma negociação, mas ainda não há nada. Tivemos um início de conversa. Tem chance, sim, mas vai depender de como as coisas acontecem daqui pra frente – disse.

Schlittler acredita que a possível volta ao Flamengo bem para a sua carreira. De acordo com ele, Patrícia Amorim tem feito um grande esforço para que o esporte amador rubro-negro volte a crescer.

- Eu acho boa essa possibilidade, o Flamengo é um grande clube. Comecei em 1989 no clube e fiquei ate 2005. O esporte amador do Flamengo vem voltando a crescer. A Patrícia está negociando alguns patrocínios, demonstrando boa-vontade. Dá uma certa segurança e otimismo de ver o judô no Rio voltar a crescer.

No início do ano passado, Schlittler foi um dos afetados pelo fim do investimento da Universidade Gama Filho no judô carioca. Depois, o peso-pesado acabou migrando para a Universidade Castelo Branco, que criou uma equipe olímpica com nomes como Daniela Polzin e Victor Penalber. O judoca, no entanto, diz que a situação ainda é longe da ideal.

- Ainda não é ideal, né? O investimento ainda é baixo, e eu me mantenho por conta própria.
Por João Gabriel Rodrigues Divulgação JUDÔinforme

Nenhum comentário:

Postar um comentário