Olinda - Pernambuco
Gláuber da Silva, 17 anos, e Luís Pereira, 16 anos, estarão na competição que vai ser disputada neste fim de semana, em Natal
Pernambuco vai ter a maior delegação da história na seletiva do Sulamericano júnior de judô. A competição vai ser disputada neste fim de semana, em Natal.
Judô é mente e corpo Intensidade: são quatro horas por dia de treinos. Os judocas chegam ao limite. Há dois meses, a carga é plena para a competição mais importante do início do ano. “É para vencer né? A meta é ser campeão”, disse Gláuber da Silva, 17 anos.
Ele disputará a seletiva para o Sulamericano de judô categoria júnior, com atletas de 17 a 19 anos. A delegação pernambucana no Rio Grande do Norte será a maior da história. "O número de atletas que a Federação está levando é expressivo. Vinte e seis vão disputar a seletiva e as chances aumentam. Acredito que nós estamos está bem representados”, falou o técnico Sandro Ferraz.
Gláuber e Luís Pereira, de 16 anos, treinam no Náutico e estão na seleção pernambucana. A conquista de uma vaga em Nata levará os judocas para o Sulamericano da Argentina, em abril. ¨Isso é um caminho que vários já percorrerame por quê a gente não pode conseguir também. A gente vem treinando forte para fazer bonito”, comentou.
PE360g Divulgação JUDÔinforme
Nenhum comentário:
Postar um comentário