domingo, 11 de abril de 2010

Danielle Zangrando anuncia aposentadoria do Judô.

11/03/2010
São Paulo - SP

Danielle Zangrando ganhou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2007



A judoca Danielle Zangrando anunciou nesta sexta-feira a aposentadoria dos tatames. Aos 30 anos - 25 dedicados ao esporte - Danielle, bronze no Mundial de 1995 com apenas 16 anos, lutará pela última vez em novembro, nos Jogos Abertos do Interior de São Paulo.

"Me sinto realizada profissionalmente e consegui quase todos os meus objetivos. Acho que só faltou a medalha olímpica, mas não saio frustrada, pois sei que fiz o meu melhor. Foram muitos anos de dedicação, superação, treinamento, vitórias, derrotas e acima de tudo um grande aprendizado", afirmou.

Em sua carreira, Zangrando teve como um dos pontos altos a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, além de duas participações em Olimpíadas - Atlanta-96 e Atenas-2004. A judoca aproveitou para agradecer a todas as pessoas que colaboraram em sua longa carreira.

"Agradeço o carinho dos meus fãs, de todas as pessoas que me ajudaram de uma forma direta ou indireta, aos meus colegas de treino, senseis, família, meu marido e patrocinadores. Todos fazem parte das minhas conquistas".
CBJ - Divulgação JUDÔinforme

Nenhum comentário:

Postar um comentário