segunda-feira, 17 de maio de 2010

Jessika Leyne, seu Judô, sua história e seu vídeo.

17/05/2010
Ipatinga - MG

A Redação do JUDÔinforme recebe vários e-mails de diversas partes do Brasil não podia deixar passar em branco um em especial enviado pela judoca Jéssica Leyne que declara todo seu amor ao esporte mostrando determinação nas suas ações.

Relatamos abaixo seu e-mail:

Em 2005 quando eu tinha 8 anos, assisti um campeonato de judô pela tv e fiquei impressionada com o judô , fiquei curiosa para saber o que realmente era Sempre fui amante de esportes , principalmente lutas e escolhi o judô , por que foi o que eu mais gostei .

Decidi então praticar em 2006, comecei com 9 anos no dia 31/04/2006 , fui conhecendo a maravilha que é o judô , me apaixonei e hoje não vivo sem ! Sempre me dediquei ao máximo nos treinos, para que eu tenha um bom resultado em competições , pois é o judô que eu quero para meu futuro.

Pretendo crescer nele, ir pra seleção , e se deus permitir ir a uma olimpíada . Sei que pra isso tenho muito chão pela frente, tenho que batalhar bastante pra conquistar o que eu quero , mas vontade é o que não me falta !
Já fiz vários esportes, entre eles o Futebol e Natação e larguei por causa do judô pra focar mais , por que é o meu amor , minha base , minha vida!

E no judô eu tenho meu espelho, minha ídolo a Érika Miranda . Admiro muito ela, por sua garra , força , determinação e humildade . E eu só conversava com ela por internet, meu sonho era poder conversar com ela pessoalmente , tirar uma foto ... Enfim! E no dia 15/05/2010 no Campeonato Mineiro, realizado em Belo Horizonte - MG , eu pude conhece-la. Foi uma emoção que eu não posso explicar, foi realmente incrível , adorei conhecer a pessoa maravilhosa que ela é.

Como vocês puderam ver, o judô é tudo pra mim ! E com ele eu conheci o Judôinforme, esse site incrível que eu encontrei em Abril de 2008 , e desde então o acompanho sempre , e nele eu vi um espaço para vídeos de atletas . Decidi então mandar o meu, o atendimento que o Judôinforme me deu , é sem explicação, todo o acompanhamento , carinho que tiveram comigo foi de excelente qualidade . Fora a Edição do Vídeo que foi excepcional, só tenho a agradecer , Obrigada mesmo pela atenção Judoinforme . Sempre estarei acompanhando!
Jéssika Leyne

VEJAM O VÍDEO ENVIADO PELA JUDOCA:

4 comentários:

  1. Jessika,
    Continue assim, a garra, determinação, e a vontade é que faz o atleta.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. I am looking at you, I can't understand anything but the picture :D

      Excluir
  3. Estamos felizes por sua felicidade e para nos será sempre um prazer reconhecer e inaltecer bons judocas como voce, agradecemos suas palavras de carinho.

    Prof. Rocha

    ResponderExcluir