Taubaté, SP
Os professores: Regis Cândido da Silva e Vicente de Paula Oliveira, ambos Faixas Preta 4º Dan foram convidados para compor a equipe de avaliadores para o exame de graduação.
Nos últimos 40 anos não se sabe de outro professor de judô que foi convidado pela FPJ a compor uma banca avaliadora de Faixa Preta, entrando para a história da cidade de Taubaté.
Conquista essa dos professores e devido ao reconhecimento dos trabalhos realizados por eles em Taubaté e no Vale do Paraíba na formação de Faixas Pretas. Não podemos esquecer que os mesmos foram responsáveis pelo curso de fundamentos técnicos exigido para o exame de graduação à Faixa Preta.
“Essa oportunidade foi fundamental para entender o funcionamento da sistemática da avaliação dos candidatos a graduação de Faixa Preta” afirma professor Vicente.
Segundo o professor Regis “após muitos anos de dedicação estamos conseguindo reconhecimento da FPJ. Deixamos os agradecimentos a todas as pessoas que nos apoiaram e ajudaram direta e indiretamente”, disse.
Diário - Divulgação JUDOinforme
Nenhum comentário:
Postar um comentário