Suwon, Coréia do Sul
Sete judocas representam o país no evento, que vale pontos para o ranking mundial e olímpico da modalidade

Justamente por acontecer em solo asiático, a Copa do Mundo da Coréia está sendo encarrada com um evento de alto nível pela equipe brasileira.
"Desde que chegamos aqui estamos fazendo treinos físicos e de potência com os judocas. A Copa do Mundo da Coréia do Sul não será fácil, mas estamos fazendo o possível para dar aos atletas a melhor preparação possível", conta o coordenador técnico da seleção, Amadeu Moura Júnior.
Segundo a programação oficial do evento, entram no tatame nesta sexta-feira, os atletas da categoria 60kg, 66kg, 73kg, 48kg, 52kg, 57kg e 63kg. Já no sábado, lutam os judocas dos pesos 81kg, 90kg, 100kg, +100kg, 70kg, 78kg e +78kg.
Os judocas conheceram na manhã desta quinta-feira seus adversários na competição.
Breno Alves (60kg) terá pela frente na primeira luta o japonês Toru Shishime. Denilson Lourenço (66kg) pega o judoca de Taipei Chia-Hung Chien, enquanto Charles Chibana (66kg) enfrenta o coreano Jun-Ho Cho. Victor Penalber faz seu primeiro combate com Alejandro Clara, da Argentina. Na categoria meio-pesado, Alex Aguiar encara o tcheco Lukas Krpalek. Daniel Hernandes (+100kg) luta com o coreano Sung-Ha Choi e João Gabriel Schlittler com o francês Matthieu Thorel.
CBJ - Divulgação JUDÔinforme
Nenhum comentário:
Postar um comentário