quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Judô e Mafia: O que está acontecendo no judo em Brasília?

01/12/2010
Brasília, DF

Boa tarde, senhores dirigentes da CBJ Confederação Brasileira de Judô, me chamo Dyana, sou administradora, moro na cidade do Guara II Brasilia DF, sou prima de um atleta candidato a faixa preta este ano e amiga de seu professor professor graduado em 2008 a grau superior kodansha e amiga de outros kodanshas que tambem não receberam seus certificados em 2009 e 2007 da CBJ de graduação uma vez pagos e reconhecidos oficialmente em Brasilia DF no batismo tradicional no fim de ano, todos tambem graduados primeiro dan faixa pretas sem certificados, o que fazer junto a FEMEJU e CBJ, tomamos conhecimento no ultimo campeonato local em Brasilia Candangolândia 27/11 que a CBJ não tem recebido os valores pagos pelos registros dos promovidos e não mandaram seus diplomas isto procede como fazer.

Temos que levar a Imprensa e a Policia o caso e ou pedir ao presidente da FEMEJU que repasse e entregue seus Certificados CBJ e ou afastá-lo e indiciá-lo criminalmente, pois recebeu em dinheiro os valores pagos pela promoção envolvento. A CBJ não posso revelar no momento os nomes dos atletas faixas pretas e nem os seus professores Faixas Vermelhas e Branca (rajada) ACIMA 6º, 7º DANS que estão desde 2007/2008/2009 aguardando seus diplomas. PODEM SER PERSEGUIDOS DENTRO DE SUAS ACADEMIAS em momento oportuno, se for o caso judicialmente poderão ser revelados.

Pretendo levar a mídia este caso se não forem solucionados até o fim deste ano letivo, ou a CBJ apresentar uma solução ao caso.

JB Wiki - Divulgação JUDÔinforme

Nenhum comentário:

Postar um comentário