Goiânia, GO

Isadora ganhou sua primeira luta contra a judoca da Paraíba por Ippon; perdeu a segunda também por Ippon para a paulista; foi para a repescagem, e com muita garra e técnica ganhou três lutas por Ippon e foi para o pódio pegar a medalha de bronze.
A judoca alagoana trouxe na bagagem a experiência de campeã do torneio Internacional de Fortaleza; bicampeã alagoana e 3º lugar no regional desse ano. “Este é o meu terceiro ano de participação no JEBS, o próximo será o último. Aí terei mais uma oportunidade para lutar por uma medalha de ouro”, disse Isadora.
Ela afirmou que vai treinar mais e focar nesse objetivo. “Porque só depende da minha força de vontade. A conquista desse bronze provou para mim que tenho capacidade para conseguir muito mais resultados. Agradeceu a todos que a incentivaram e a apoiaram chegar aonde chegou.
“Mais essa medalha nos deixa muito gratificados. Nós que gostamos e trabalhamos com o desporto escolar sabemos esforço desses alunos/atletas, principalmente os das escolas públicas, pois são os que atendemos no dia-a-dia”, ressaltou a diretora de Esporte e Desporto Escolar da SEE, Maria Luiza.
AL24Hs. - Divulgação JUDOinforme
Nenhum comentário:
Postar um comentário