Belo Horizonte - MG

A disputa por uma vaga nas próximas Olimpíadas começa em maio, quando os resultados nas competições internacionais começam a ser levados em contra para a classificação aos Jogos. "Quero estar no ápice para chegar a Londres. Ganhar uma medalha olímpica é meu grande objetivo e estou buscando isso. Vou me dedicar de corpo e alma aos treinamentos e conseguir uma boa posição no ranking", disse.
O judoca também acredita que o país pode classificar mais atletas para as Olimpíadas de Londres, apostando no bom momento dos judocas brasileiros. "O nosso país está entre os maiores do mundo no judô. Temos tudo para conseguir excelentes colocações nas próximas competições internacionais, especialmente na Olimpíada", projetou.
Parte da preparação de Côrrea começou uma semana mais cedo do que a de seus companheiros no Minas Tênis Clube, que voltaram aos treinos na tarde desta segunda-feira. "Resolvi antecipar o meu retorno aos treinos porque sei da importância de repassar as técnicas sempre", afirmou. "Praticar tem que fazer parte da rotina de um judoca para que ele esteja sempre na sua melhor condição", concluiu.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário