Rio de Janeiro - RJ
Rafaela Silva, Leonardo Leite e Daniel Hernandes competem com os melhores do mundo neste final de semana

“Entendemos a necessidade de cada atleta neste momento. Os próximos anos até Londres 2012 serão duríssimos e agora, que ainda não vale pontos para a classificação olímpica, é a hora de botar o corpo em ordem para agüentar a maratona de competições. Seremos muito bem representados por atletas que mostraram bons resultados durante o ano, além de uma regularidade boa no circuito”, disse o coordenador técnico da Confederação Brasileira de Judô, que escalou o técnico Geraldo Bernardes para acompanhar o trio.
Leonardo Leite, 17º na categoria até 100kg, foi beneficiado pela desistência de outros atletas e qualificou-se entre os 16 para o Masters.
“Não tive férias depois do Grand Slam do Japão, no fim de dezembro. Intensifiquei os treinos físicos e desde o dia 4 estou dando atenção à parte técnica. Vai ser uma competição muito dura. Nem é preciso ver a chave para saber que só vai ter pedreira pela frente”, comenta o carioca Leonardo Leite. “Adoro competir, ainda mais sabendo que só vão estar os melhores. Para ajudar, só seria bom levar uns 25 graus do Rio para Suwon”, brinca o meio-pesado, referindo-se à previsão do tempo para a região coreana, na casa dos 12 graus negativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário