sábado, 6 de novembro de 2010

Travel Ace assina acordo comercial com a CBJ.

06/11/2010
Rio de Janeiro - RJ

Danilo Moreira, Marcelo Fernández (presidente da Travel Ace), Giba, Paulo Villas Boas (diretor de relações institucionais da Confederação Brasileira de Basquete), Kenji Saito (representante da Confedereção Brasileira de Judô) e Roberto Román (diretor executivo da Travel Ace)

Durante a realização da 38ª edição da Feira das Américas – Abav 2010, a Travel Ace aproveitou para firmar dois novos acordos comerciais. A empresa de assistência em viagem assinou a pouco com as Confederações Brasileiras de Judô e de Basquete.

A Travel Ace que na última edição do evento já havia assinado com o Comitê Olímpico Brasileiro, e que também já tem acordo com o Confederação Brasileira de Volêi, tem como meta ampliar o leque, e chegar até os Jogos Olímpicos assegurando todas as confederações esportivas do Brasil.

O gerente de Marketing da Travel Ace, Danilo Moreira, aproveitou o momento para também comentar sobre o mais novo produto da empresa, voltado para os turistas estrangeiros que tem como destino de viagem o Brasil. “Fizemos um estudo antes de criar o Produto Brasil, que começaremos a vender a partir de janeiro de 2011. O grande diferencial está no fato que a cobertura será mais alta – US$ 20 mil – mas o preço para compra será menor”, explicou.

De acordo com Moreira o novo produto será promovido durante feiras internacionais, do site da empresa e através de uma aplicativo para iPhone que a Travel Ace irá lançar na segunda quinzena de janeiro de 2011. “Nossa ideia é atender 9 mil pessoas a partir do ano que vem, e gerar um faturamento de 20 a 30% ano com este novo produto”, comentou. Para o executivo da Travel Ace, este o momento do Brasil. “O País está aquecido, e o mercado turístico sabe disso e tem que explorá-lo e é isso que estamos fazendo”, disse.

Durante este segundo dia de Abav, o novo garoto propaganda da Travel Ace, o jogador de volêi Giba, está no estande da empresa tirando fotos e dando autógrafos ao visitantes da feira. O capitão da seleção brasileira também ajuda a promover um dos recentes produtos da Travel Ace, voltado aos turistas esportistas. “O retorno após o anúncio do Giba como nosso garoto-propaganda foi muito maior do que esperavámos, tem sido muito positivo para nós”, comentou Moreira.

BrasilTuris Divulgação JUDÔinforme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário