Salvador - BA
As 12 principais equipes de judô do país disputam o evento no Sesc Piatã

Disputam o Grand Prix 2010 a Associação de Judô Rogério Sampaio-SP, Belo Dente/Minas Tênis Clube-MG, Clube de Regatas Flamengo-RJ, FTC-BA, Grêmio Recreativo Barueri-SP, Jequiá-RJ, Oi/Sogipa-RS, Santo André-SP, São Caetano Unip-SP, Sesc-BA, Unisul-SC e Universidade Castelo Branco-RJ.
Os 12 clubes foram divididos em quatro grupos com três times. Os dois mais bem colocados avançam para a segunda fase, onde serão mais uma vez divididos em dois grupos. Após esta fase serão conhecidos os semifinalistas.
Em 2009, a equipe do Minas Tênis Clube conquistou o inédito campeonato do Grand Prix. Em seis edições foram dois títulos para o São Caetano e outros três para o Esporte Clube Pinheiros.
Uma das principais estrelas do Grand Prix neste ano será o campeão mundial Luciano Corrêa, do Minas. Para Luciano, o GP também é um evento que revela novos atletas.
"O Grand Prix é um torneio onde aparecem várias revelações do judô brasileiro e é a oportunidade de cada clube mostrar seu trabalho e talentos. Neste ano o evento promete uma disputa bem equilibrada e de bom nível técnico", afirma o campeão mundial em 2007.
CBJ - Divulgação JUDÔinforme
Nenhum comentário:
Postar um comentário