domingo, 1 de agosto de 2010

Pres. LNJ se emociona ao saber que Brasil é Campeão no Panamericano.



O Presidente da LNJ Paulo Dubois.
Pres. LNJ se emocionou ao saber que Brasil é Campeão no Panamericano.


Abaixo o email na integra:

Companheiros,

Foi com uma incontida emoção que recebí o telefonema com esta maravilhosa notícia, da Delegação Brasileira direto de Tarija, falando com os nossos Delegados nos eventos, Professores Francisco Gomes e Adriano Braga e com o Coordenador Técnico da Seleção em Tarija, Marçal Perácio.
Os nossos medalhistas de ouro foram Matheus Passos, Bianca Manzini, Kamila Caixeiro, Ianka Joany, Mariany Braga, Renato Rodrigues e Yasmin Silqueira.

Os Atletas Renato Rodrigues e Ianka Joany receberam o Troféu Ippon, pelo melhor índice técnico tanto no Feminino quanto no Masculino.

Sucesso total da nossa heróica Delegação, formada por atletas sensacionais, futuros medalhistas olímpicos, por pais heróis e por um equipe de professores que prestaram mais um excepicional serviço ao Judô Brasileiro.
Conclamo a todos a receberem a nossa Delegação Campeã Panamericano com todas as honras!!!

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã“ Sal 30-5.
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado." (Roberto Shinyashiki)

Unidos continuaremos fortes e poderemos muito mais.
Vencemos!
Um forte abraço,
Paulo Dubois
LNJ-BRASIL

5 comentários:

  1. Parabens a todos os nossos campeões panamericanos de judo, que apesar de todas as dificuldades que nos são impostas tanto de caráter político quanto financeiro, vencemos a luta, a batalha continua, contra os desmandos e a indifernça daqueles que não cumprindo oque é lei marginalisam quem defende e pratica o Judô e o esporte como ferramenta de inclusão social, não o Judô elitizado das minorias, onde os interesses pessoais de dirigentes e o poderio financeiro fazem de poucos falsos campeões.

    Avante Brasil, avante LNJ.

    Adriano Gonzaga
    Vice-presidente da Liga Mineira de Judô

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a equipe brasileria e a Liga Nacional, que juntamente com as estaduais fazem um trabalho sério. Com certeza mais frutos serão colhidos... Parabéns a Yankae ao Prof. Rocha.

    Grande Abraço

    Denis Ribas

    ResponderExcluir
  3. O Judô Clube Katsumoto,registra nossos parabéns, a toda equipe, em especial ao presidente, pela incondicional dedicação e fé voltadas para a construção de um tempo melhor, de paz, de justiça, dignidade, e acima de tudo de indiscriminação. Eu continuo afirmando, todo e qualquer cidadão, independentemente de sua origem, modalidade, ele tem que ter o mesmo direto de representar seu país, a instituição que estiver responsável por organizar seletivas e conduzir delegações ao exterior, deve ter a obrigação de respeitar diferenças, conduzir de forma democrática sem discriminação. Estamos na era da liberdade e de direitos, assim como, dos deveres para com toda e qualquer raça, dogmas, religiões, políticas e instituições, não é possível que nesses tempos ainda se fale de retaliações, isso cabe processo por discriminação.
    vejam: www.judoclube.com.br

    ResponderExcluir
  4. É simplesmente maravilhoso e gratificante ver que o Judô Clube Divinópolis sagrou duas Campeãs Panamericanas. Parabéns Maryane e Iasmim! Fico muito feliz em ter participado ativamente na preparação destas atletas.

    Parabéns a LNJ pelo apoio e dedicação irrestrita aos nossos atletas! Me sinto honrado em ser filiado a esta distinta instituição.

    Marcelo Vaz
    Bacharel e Licencidado em Ed. Física
    CREF 008423-G/MG

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mariany e Yasmin, como pai de nosso representante no último pan, falo por mim e por ele que sabemos de todas as dificuldades até chegar lá. O retorno de toda essa luta, vocês verão, é extremamente gratificante.
    Parabéns,
    Flávio e João Vítor Ferreira

    ResponderExcluir